Xuxa se irrita com marketing de famosos no “desafio do balde de gelo”
Depois de Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão que lembrou da falta de água na África e apontou o pendor de muitas pessoas para o marketing social para relativizar a adesão em massa ao “desafio do balde de gelo”, Xuxa também foi às redes sociais criticar os que entram na campanha apenas para aparecer. “Oi gente, olha só. Não aguento mais ser […]

Depois de Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão que lembrou da falta de água na África e apontou o pendor de muitas pessoas para o marketing social para relativizar a adesão em massa ao “desafio do balde de gelo”, Xuxa também foi às redes sociais criticar os que entram na campanha apenas para aparecer.
“Oi gente, olha só. Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor, qualquer coisa, para a instituição que lançou esse ‘desafio’, porque eles precisam de grana para a pesquisa e combate a essa doença chamada ELA [esclerose lateral amiotrófica]”, disparou na rede social.
A Rainha dos Baixinhos ainda garantiu já ter feito sua doação e continuou: “Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma ‘merrequinha’ [eu já doei minha ‘merrequinha’] para a instituição”.