“Vão virar SAF”: Jornalista crava venda do Corinthians e Flamengo

“Vão virar SAF”: Jornalista renomado confirmou, ainda em em abril, o que já parece inevitável para Flamengo e Corinthians Em abril de 2025, o jornalista Fábio Sormani não mediu palavras ao cravar, de forma contundente, o que considera um destino certo, mais especificamente a venda, dos maiores clubes do futebol brasileiro: “Hoje em dia, se […]

06/07/2025 6:30

6 min de leitura

Jornalista fala sobre possibilidade do Corinthians e Flamengo virar SAF (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva)
Jornalista fala sobre possibilidade do Corinthians e Flamengo virar SAF (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva)

“Vão virar SAF”: Jornalista renomado confirmou, ainda em em abril, o que já parece inevitável para Flamengo e Corinthians

Em abril de 2025, o jornalista Fábio Sormani não mediu palavras ao cravar, de forma contundente, o que considera um destino certo, mais especificamente a venda, dos maiores clubes do futebol brasileiro:

“Hoje em dia, se não virar SAF, não tem jeito. Nós estamos no ano de 2025, não vai tardar o momento em que Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo vão virar SAF. Não tem saída” – Afirmou ele em participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

Sormani foi além ao chamar o modelo associativo atual de “falido” e reforçar que nenhum desses clubes possui um nível de arrecadação que dispense a adoção de um modelo empresarial.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.