Desprezado pela SKY e NET: O fim de popular canal de TV ao despencar na audiência e encerrar atividades
Emissora tinha como plano atrair público da internet Um famoso canal de TV teve um triste fim, após surgir com a proposta de interagir diretamente com os internautas. Foram 2 anos tentando emplacar, mas o encerramento acabou sendo inevitável. No dia 19 de julho de 2007, a Abril Radiofusão, do Grupo Abril, lançou a FizTV, […]

Emissora tinha como plano atrair público da internet
Um famoso canal de TV teve um triste fim, após surgir com a proposta de interagir diretamente com os internautas. Foram 2 anos tentando emplacar, mas o encerramento acabou sendo inevitável .
No dia 19 de julho de 2007, a Abril Radiofusão, do Grupo Abril, lançou a FizTV , na televisão por assinatura. Vindo da internet, o site Fiz acabou virando um canal popular, já que o conteúdo era, literalmente, baseado no próprio público.

Segundo a Folha de S. Paulo, a FizTV escolhia os melhores vídeos enviados ao portal online e exibia na programação. A grade era composta por atrações de produtoras independentes e a remuneração era de R$ 50 aos selecionados que disputavam nas redes sociais.