The Town 2025 lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de Cards

De 6 a 14 de fevereiro, os usuários que produzirem os melhores conteúdos no TikTok respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag, poderão garantir um lugar na Cidade da Música São Paulo, 06 de fevereiro de 2025: A segunda edição do The Town será histórica. E para que […]

06/02/2025 15:32

12 min de leitura

The Town. (Foto: Reprosução / Internet)
The Town. (Foto: Reprosução / Internet)

De 6 a 14 de fevereiro, os usuários que produzirem os melhores conteúdos no TikTok respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag, poderão garantir um lugar na Cidade da Música

São Paulo, 06 de fevereiro de 2025: A segunda edição do The Town será histórica. E para que ninguém perca a oportunidade de participar dessa grande festa, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. A partir de hoje, 6 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros. Vale lembrar que, em 2023, o The Town Card esgotou em pouco mais de 3 horas e, por meio da promoção, os fãs mais criativos terão a oportunidade de já garantir o seu lugar na Cidade da Música neste ano.

O público tem até o dia 14 de fevereiro para publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Para participar, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e <a href="https://www.otvfoco.com.br/huck-faz-domingao-explodir-com-time-de-ouro-audiencias-22-01/">audiências da TV. </a> Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br