SUV mais DESEJADO e vendido, tem nome e endereço: Jeep e Fiat estão desesperados com rival
Um dos SUVs do momento está prestes a desbancar qualquer rival automobilístico O branding é uma estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo público e presente no mercado. A Volkswagen tem adotado essa estratégia desde 2011, associando-se a festivais de música, como o Rock In Rio, como patrocinadora. Agora, a montadora […]

Um dos SUVs do momento está prestes a desbancar qualquer rival automobilístico
O branding é uma estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo público e presente no mercado. A Volkswagen tem adotado essa estratégia desde 2011, associando-se a festivais de música, como o Rock In Rio, como patrocinadora. Agora, a montadora também patrocina o The Town, um evento dos mesmos criadores do Rock In Rio, mas realizado em São Paulo. O objetivo principal da VW com essas parcerias é marcar presença, aumentar o reconhecimento da marca e, claro, impulsionar as vendas de seus carros. O T-Cross The Town é um exemplo disso.
O T-Cross The Town é o carro oficial do festival e é uma edição especial do SUV mais vendido no Brasil. Essa versão limitada aposta na exclusividade, com apenas três mil unidades produzidas, e em um bom custo-benefício. A proposta é oferecer uma versão baseada na configuração de entrada 200 TSI, mas com equipamentos geralmente encontrados em configurações mais caras ou como opcionais. A questão central é se essa estratégia realmente faz sentido financeiramente para os consumidores.
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Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.
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