Sikêra Jr. prejudica patrocinadores que restam e marcas deletam os perfis no Instagram: “Uma avalanche”
O destino ruim das marcas que continuaram com os contratos de publicidade com Sikera Jr Depois de perder mais de 20 patrocinadores em uma semana, o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr, está prestes a encerrar o contrato com a sua maior marca de publicidade, a Ultrafarma. O rombo nos caixas da RedeTV! está acontecendo […]

O destino ruim das marcas que continuaram com os contratos de publicidade com Sikera Jr
Depois de perder mais de 20 patrocinadores em uma semana, o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr, está prestes a encerrar o contrato com a sua maior marca de publicidade, a Ultrafarma.
O rombo nos caixas da RedeTV! está acontecendo desde sexta-feira (25), quando Sikêra Jr resolveu comentar um comercial do Burger King, em que crianças demonstram apoio às pessoas LGBTGIA+. Na ocasião, o apresentador deixou explícito que não concorda com o marketing e chamou os homossexuais de “raça desgraçada”.
Desde segunda-feira (28), data em que é celebrada o Dia do Orgulho LGTBQIA+, o grupo Sleeping Giants e uma série de militantes e influenciadores digitais iniciaram uma cobrança, através das redes sociais, à todas as empresas que investiam em publicidade do Alerta Nacional.