Sikêra Jr. prejudica patrocinadores que restam e marcas deletam os perfis no Instagram: “Uma avalanche”

O destino ruim das marcas que continuaram com os contratos de publicidade com Sikera Jr Depois de perder mais de 20 patrocinadores em uma semana, o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr, está prestes a encerrar o contrato com a sua maior marca de publicidade, a Ultrafarma. O rombo nos caixas da RedeTV! está acontecendo […]

02/07/2021 21:49

1 min de leitura

Patrocinadores de Sikêra Jr são atacados na internet (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Patrocinadores de Sikêra Jr são atacados na internet (Foto: Reprodução/RedeTV!)

O destino ruim das marcas que continuaram com os contratos de publicidade com Sikera Jr

Depois de perder mais de 20 patrocinadores em uma semana, o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr, está prestes a encerrar o contrato com a sua maior marca de publicidade, a Ultrafarma.

O rombo nos caixas da RedeTV! está acontecendo desde sexta-feira (25), quando Sikêra Jr resolveu comentar um comercial do Burger King, em que crianças demonstram apoio às pessoas LGBTGIA+. Na ocasião, o apresentador deixou explícito que não concorda com o marketing e chamou os homossexuais de “raça desgraçada”.

Desde segunda-feira (28), data em que é celebrada o Dia do Orgulho LGTBQIA+, o grupo Sleeping Giants e uma série de militantes e influenciadores digitais iniciaram uma cobrança, através das redes sociais, à todas as empresas que investiam em publicidade do Alerta Nacional.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.