Estudo revela que Globo, SBT e Record tomam “surra” de TVs menores em conteúdo educativo

De acordo com estudo da Ancine (Agência Nacional de Cinema), o conteúdo educativo na TV brasileira vai de mal a pior. Cada vez mais renegado, por não ser sinônimo de audiência nem de faturamento, as grandes emissoras do país praticamente o ignoram. O levantamento apurou que, por mais estranho que pareça ser, a Globo é […]

16/06/2016 21:27

1 min de leitura

Foto: montagem.
Foto: montagem.
Foto: montagem.

Foto: montagem.

De acordo com estudo da Ancine (Agência Nacional de Cinema), o conteúdo educativo na TV brasileira vai de mal a pior. Cada vez mais renegado, por não ser sinônimo de audiência nem de faturamento, as grandes emissoras do país praticamente o ignoram.

O levantamento apurou que, por mais estranho que pareça ser, a Globo é a emissora (entre as grandes) que mais investe no tal “conteúdo educativo” considerado pela Ancine, com 2,3% de seu conteúdo total.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br