SBT usará ideias dos telespectadores para salvar o “Domingo Legal” e Eliana
Recentemente, o SBT tem levado ao ar um anúncio pedindo que os telespectadores se tornem “produtores caseiros”, enviando ideias para uma linha de shows, oferecendo R$ 3.000 para cada hora de conteúdo enviado. Muita gente achou que as sugestões seriam para uma nova atração, mas não é nada disso. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, […]


Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Recentemente, o SBT tem levado ao ar um anúncio pedindo que os telespectadores se tornem “produtores caseiros”, enviando ideias para uma linha de shows, oferecendo R$ 3.000 para cada hora de conteúdo enviado. Muita gente achou que as sugestões seriam para uma nova atração, mas não é nada disso.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, tratam-se de conteúdos que que serão usados nos programas de Celso Portioli, Eliana e Ratinho. Os dois primeiros, há vários meses, vêm enfrentando uma crise de audiência, e as novas ideias do público poderão “salvar” as atrações, que têm ficado em terceiro lugar na audiência.