SBT usará ideias dos telespectadores para salvar o “Domingo Legal” e Eliana

Recentemente, o SBT tem levado ao ar um anúncio pedindo que os telespectadores se tornem “produtores caseiros”, enviando ideias para uma linha de shows, oferecendo R$ 3.000 para cada hora de conteúdo enviado. Muita gente achou que as sugestões seriam para uma nova atração, mas não é nada disso. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, […]

11/05/2017 17:25

1 min de leitura

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Blog post image

Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Recentemente, o SBT tem levado ao ar um anúncio pedindo que os telespectadores se tornem “produtores caseiros”, enviando ideias para uma linha de shows, oferecendo R$ 3.000 para cada hora de conteúdo enviado. Muita gente achou que as sugestões seriam para uma nova atração, mas não é nada disso.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, tratam-se de conteúdos que que serão usados nos programas de Celso Portioli, Eliana e Ratinho. Os dois primeiros, há vários meses, vêm enfrentando uma crise de audiência, e as novas ideias do público poderão “salvar” as atrações, que têm ficado em terceiro lugar na audiência.

Continue lendo no TV Foco

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com