SBT muda nome de reality culinário e cobra 20% a mais por comercial

O SBT estreia neste sábado (31), a terceira temporada do “Cozinha Sob Pressão”, que teve seu nome mudado, e agora se chamada “Hell’s Kitchen”, que é o título do original do formato. No entanto, quem quiser anunciar nos breaks da atração vai ter que desembolsar um valor maior do que na edição passada. A emissora […]

30/10/2015 17:45

1 min de leitura

Chef Carlos Bertolazzi comandava o "Cozinha Sob Pressão"
(Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT)
Chef Carlos Bertolazzi comandava o "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT)
Chef Carlos Bertolazzi comanda o "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT)

Chef Carlos Bertolazzi comanda o “Cozinha Sob Pressão”
(Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT)

O SBT estreia neste sábado (31), a terceira temporada do “Cozinha Sob Pressão”, que teve seu nome mudado, e agora se chamada “Hell’s Kitchen”, que é o título do original do formato. No entanto, quem quiser anunciar nos breaks da atração vai ter que desembolsar um valor maior do que na edição passada.

A emissora de Silvio Santos está cobrando valor mais de 20% maior para a veiculação de comerciais na nova temporada do reality culinário comandado pelo chef Carlos Bertolazzi. Na edição passada, cada trinta segundos nos intervalos do “Hell’s Kitchen” – “Cozinha Sob Pressão”, na época – eram vendidos por R$ 243.802. Já nesta temporada, o mesmo tempo está saindo por R$ 295.000.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.