Sem apresentar bons resultados, “Primeiro Impacto” ganhará novos investimentos no SBT
O SBT estreou em março o telejornal “Primeiro Impacto”, que prometeu trazer uma proposta de jornalismo diferenciada nas manhãs da TV brasileira. A atração, mesmo que tenha conseguido estabilizar sua audiência em torno dos 2 pontos, ainda causa certa preocupação. Segundo o jornalista Flávio Ricco conta em sua coluna Canal 1, o resultado pode parecer […]

O SBT estreou em março o telejornal “Primeiro Impacto”, que prometeu trazer uma proposta de jornalismo diferenciada nas manhãs da TV brasileira. A atração, mesmo que tenha conseguido estabilizar sua audiência em torno dos 2 pontos, ainda causa certa preocupação.
Segundo o jornalista Flávio Ricco conta em sua coluna Canal 1, o resultado pode parecer favorável, mas ainda não é o que é esperado pelo canal de Silvio Santos. O jornal de Karyn Bravo apresenta audiência considerada “longe” do que almejam os diretores do SBT.