Sem apresentar bons resultados, “Primeiro Impacto” ganhará novos investimentos no SBT

O SBT estreou em março o telejornal “Primeiro Impacto”, que prometeu trazer uma proposta de jornalismo diferenciada nas manhãs da TV brasileira. A atração, mesmo que tenha conseguido estabilizar sua audiência em torno dos 2 pontos, ainda causa certa preocupação. Segundo o jornalista Flávio Ricco conta em sua coluna Canal 1, o resultado pode parecer […]

11/06/2016 15:08

1 min de leitura

Primeiro Impacto voltou a ser apresentado durante 1 hora pelas jornalistas (Foto: Reprodução/SBT)
Primeiro Impacto voltou a ser apresentado durante 1 hora pelas jornalistas (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT estreou em março o telejornal “Primeiro Impacto”, que prometeu trazer uma proposta de jornalismo diferenciada nas manhãs da TV brasileira. A atração, mesmo que tenha conseguido estabilizar sua audiência em torno dos 2 pontos, ainda causa certa preocupação.

Segundo o jornalista Flávio Ricco conta em sua coluna Canal 1, o resultado pode parecer favorável, mas ainda não é o que é esperado pelo canal de Silvio Santos. O jornal de Karyn Bravo apresenta audiência considerada “longe” do que almejam os diretores do SBT.

Continue lendo no TV Foco

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.