Reexibição do “MasterChef”, da Band, aumenta audiência do canal pago TLC

Sucesso absoluto na Band, o “MasterChef” também vai bem na TV paga. Com a exibição do reality culinário, o canal pago TLC, do Discovery, quintuplicou sua audiência com a chamada “segunda janela”, quando determinada atração passa primeiro em uma emissora e é reexibida em outra. No canal pago, o programa vai ao ar toda quinta-feira, às 21h20, […]

09/09/2015 19:05

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Band/Divulgação)

(Foto: Band/Divulgação)

Sucesso absoluto na Band, o “MasterChef” também vai bem na TV paga. Com a exibição do reality culinário, o canal pago TLC, do Discovery, quintuplicou sua audiência com a chamada “segunda janela”, quando determinada atração passa primeiro em uma emissora e é reexibida em outra.

No canal pago, o programa vai ao ar toda quinta-feira, às 21h20, dois dias após a exibição original na Band e quando o público já sabe quem foi o eliminado da semana.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.