Record investe R$ 2,6 milhões em campanha publicitária para novela Apocalipse no Rio

A Record investiu pesado na divulgação de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, no Rio de Janeiro. A trama, que estreia na próxima terça-feira (21), contou com investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária. “O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa espalhada pela cidade do Rio em placas, a Record […]

17/11/2017 17:21

2 min de leitura

Campanha publicitária da novela Apocalipse
(Foto: Divulgação/Record)
Campanha publicitária da novela Apocalipse (Foto: Divulgação/Record)
Campanha publicitária da novela Apocalipse (Foto: Divulgação/Record)

Campanha publicitária da novela Apocalipse
(Foto: Divulgação/Record)

A Record investiu pesado na divulgação de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, no Rio de Janeiro. A trama, que estreia na próxima terça-feira (21), contou com investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária.

“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa espalhada pela cidade do Rio em placas, a Record Rio despertou a curiosidade na população da capital carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos realizados pela emissora para instigar o público sobre o folhetim de Vivian de Oliveira.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.