Record investe R$ 2,6 milhões em campanha publicitária para novela Apocalipse no Rio
A Record investiu pesado na divulgação de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, no Rio de Janeiro. A trama, que estreia na próxima terça-feira (21), contou com investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária. “O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa espalhada pela cidade do Rio em placas, a Record […]


Campanha publicitária da novela Apocalipse
(Foto: Divulgação/Record)
A Record investiu pesado na divulgação de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, no Rio de Janeiro. A trama, que estreia na próxima terça-feira (21), contou com investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária.
“O fim está próximo: quem vai se salvar?” Com esta pergunta provocativa espalhada pela cidade do Rio em placas, a Record Rio despertou a curiosidade na população da capital carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos realizados pela emissora para instigar o público sobre o folhetim de Vivian de Oliveira.