R$2 bilhões na mesa: Boticário chega com pés na porta com serviço aclamado para aniquilar a Natura

Iniciativa em apoiar a luta pela proteção animal Veganismo é a prática de se abster do uso de produtos animais, não somente na alimentação mas sim particularmente, além de ser uma filosofia que condena a exploração animal. Pensando nisso O Boticário chegou com serviço aclamado. No mês de janeiro de 2019 a marca do Boticário […]

30/01/2024 21:07

1 min de leitura

Natura e O Boticário  (Reprodução Internet)
Natura e O Boticário (Reprodução Internet)

Iniciativa em apoiar a luta pela proteção animal

Veganismo é a prática de se abster do uso de produtos animais, não somente na alimentação mas sim particularmente, além de ser uma filosofia que condena a exploração animal. Pensando nisso O Boticário chegou com serviço aclamado.

No mês de janeiro de 2019 a marca do Boticário assumiu o compromisso com o público vegano de criar uma identificação para produtos sem ingredientes de origem animal, e o investimento e responsabilidade com isso aumentou.

O grupo da fabricante brasileira de cosméticos fez em dezembro do ano passado uma captação de R$ 2 bilhões em debêntures (resumidamente linhas de crédito a investidores) atreladas a metas ESG (Environmental, Social and Governance), que em inglês vem de uma sigla para governança socioambiental.

Continue lendo no TV Foco

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br