Quando a ganância fica acima da fraternidade

Terminou hoje a maior maratona solidária da TV brasileira, o Teleton, veículado anualmente pelo SBT onde mais de 24 horas da programação da emissora são suspensas para dar lugar a atração que tem como principal característica, além da arrecadação de fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a mobilização de artistas de […]

11/11/2012 0:22

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Terminou hoje a maior maratona solidária da TV brasileira, o Teleton, veículado anualmente pelo SBT onde mais de 24 horas da programação da emissora são suspensas para dar lugar a atração que tem como principal característica, além da arrecadação de fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a mobilização de artistas de diversas emissoras para se apresentarem e incentivarem o público a doar um pouco de seu dinheiro para essa linda causa.

Infelizmente uma coisa vem atrapalhando o Teleton em seu objetivo de ajudar a quem mais precisa: a disputa obsessiva por audiência entre as emissoras e por detrás disso, disputa por faturamento.

É triste ver as concorrentes do SBT negarem a liberação de seus artistas para terem sua imagem aparecendo na tela de outra emissora, mesmo para ajudar uma causa tão nobre quanto a abraçada pelo Teleton. Será que os diretores destas emissoras não se sensibilizam com as crianças assistidas pela AACD que precisam de tanta ajuda e incentivo para seguir em frente? E será que ao menos eles sentem remorso pelo “não” que eles disserem para estas crianças? Ignorando totalmente a existência delas?

Continue lendo no TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br