Power Couple vira pedra no sapato da Record e emissora corre contra o tempo para reverter prejuízo de milhões

Power Couple Brasil estreia sem anunciantes e vira pedra no sapato da Record Para quem ficou órfão do BBB22, a nova temporada do reality show “Power Couple Brasil“, da Record TV, é uma boa pedida para quem adora assistir barracos, só que desta vez, protagonizado por casais. A aposta da Record TV no “Power Couple […]

12/05/2022 9:34

3 min de leitura

Adriane Galisteu é apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu é apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Power Couple Brasil estreia sem anunciantes e vira pedra no sapato da Record

Para quem ficou órfão do BBB22, a nova temporada do reality show “Power Couple Brasil“, da Record TV, é uma boa pedida para quem adora assistir barracos, só que desta vez, protagonizado por casais.

A aposta da Record TV no “Power Couple 6” não está sendo como a emissora de Edir Macedo gostaria, até porque, o reality show de casais estreou sem marcas patrocinadoras. No entanto, após dez dias da estreia da nova temporada, o departamento comercial da Record fechou a primeira marca anunciante do programa.

Nesta última quarta-feira, 11 de maio, a Record TV fechou com a Reckitt Benckiser, que comprou uma ‘cota master’ para anunciar seus principais medicamentos, Strepsils e Naldecon. O anunciante, no entanto, é visto em toda programação da Record, ou seja, sem grandes novidades.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br