Post do leitor: A falta de criatividade da tv brasileira

Falta de criatividade é a palavra da vez. A TV brasileira não inova, não cria formatos, só copia. Temos que reconhecer que muitos desses formatos são bons e bem-feitos, mas precisamos criar novas formas de audiência, de busca-lá da melhor maneira. A TV não é um lugar onde se viva de mesmices e repetições chatas, […]

11/03/2013 21:05

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Falta de criatividade é a palavra da vez. A TV brasileira não inova, não cria formatos, só copia.

Temos que reconhecer que muitos desses formatos são bons e bem-feitos, mas precisamos criar novas formas de audiência, de busca-lá da melhor maneira.

Continue lendo no TV Foco

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor. Twitter: @tvfococolunista