Por que a Globo investiu tanto na divulgação de Deus Salve o Rei?

A Globo investiu alto na divulgação de sua nova novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreou nesta terça-feira (09). Mas por que essa atenção especial da emissora para promover o folhetim? A grande divulgação da trama de Daniel Adjafre aconteceu por dois simples motivos: 1) Deus Salve o Rei é um investimento caro […]

10/01/2018 15:38

1 min de leitura

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/ Rafael Campos)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/ Rafael Campos)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/ Rafael Campos)

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/ Rafael Campos)

A Globo investiu alto na divulgação de sua nova novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreou nesta terça-feira (09). Mas por que essa atenção especial da emissora para promover o folhetim?

A grande divulgação da trama de Daniel Adjafre aconteceu por dois simples motivos: 1) Deus Salve o Rei é um investimento caro e vai ficar durante meses no ar; 2) É uma história medieval, fora do padrão do horário das sete, que sempre traz novelas atuais que apostam na comédia, ou seja, a Globo precisou chamar esse público e convencê-lo a acompanhar a trama.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.