Por que a Globo investiu tanto na divulgação de Deus Salve o Rei?
A Globo investiu alto na divulgação de sua nova novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreou nesta terça-feira (09). Mas por que essa atenção especial da emissora para promover o folhetim? A grande divulgação da trama de Daniel Adjafre aconteceu por dois simples motivos: 1) Deus Salve o Rei é um investimento caro […]


Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/ Rafael Campos)
A Globo investiu alto na divulgação de sua nova novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreou nesta terça-feira (09). Mas por que essa atenção especial da emissora para promover o folhetim?
A grande divulgação da trama de Daniel Adjafre aconteceu por dois simples motivos: 1) Deus Salve o Rei é um investimento caro e vai ficar durante meses no ar; 2) É uma história medieval, fora do padrão do horário das sete, que sempre traz novelas atuais que apostam na comédia, ou seja, a Globo precisou chamar esse público e convencê-lo a acompanhar a trama.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.