Petrobrás paga R$ 32 milhões para patrocinar minissérie da Record

“José do Egito”, a mais recente superprodução bíblica da Record, está agradando aos telespectadores com tamanha qualidade e investimento da emissora para a minissérie. O mercado publicitário também está sendo atraído e fazendo a emissora faturar com as cotas de patrocínio. A Petrobrás, por exemplo, fechou a quinta cota de patrocínio. Com uma produção desse […]

13/02/2013 2:07

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

“José do Egito”, a mais recente superprodução bíblica da Record, está agradando aos telespectadores com tamanha qualidade e investimento da emissora para a minissérie.

O mercado publicitário também está sendo atraído e fazendo a emissora faturar com as cotas de patrocínio. A Petrobrás, por exemplo, fechou a quinta cota de patrocínio.

Com uma produção desse tamanho a emissora não poderia pedir nada menos do que R$ 32 milhões de reais para a empresa.

Continue lendo no TV Foco

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.