“Passando o luto, a gente vê os outros lados”, diz apresentador sobre o fim dos canais Esporte Interativo

No próximo dia 9, o fim dos canais Esporte Interativo completará três meses. E após o choque e tristeza pelo fim dos canais, que ficaram no ar por onze anos, o clima entre os profissionais que permaneceram é de otimismo, afinal, a marca segue viva através das redes sociais e dos canais Space e TNT, […]

05/11/2018 20:28

2 min de leitura

Canais Esporte Interativo saíram do ar em agosto. (Foto: Reprodução)
Canais Esporte Interativo saíram do ar em agosto. (Foto: Reprodução)
Canais Esporte Interativo saíram do ar em agosto. (Foto: Reprodução)

Canais Esporte Interativo saíram do ar em agosto. (Foto: Reprodução)

No próximo dia 9, o fim dos canais Esporte Interativo completará três meses. E após o choque e tristeza pelo fim dos canais, que ficaram no ar por onze anos, o clima entre os profissionais que permaneceram é de otimismo, afinal, a marca segue viva através das redes sociais e dos canais Space e TNT, que exibem parte da programação do EI.

Em entrevista ao site UOL Esporte, o diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Diego Vieira, falou sobre os desafios de reconstrução da marca. “Quando você coloca um conteúdo como a Liga dos Campeões no TNT já é um desafio porque não é um canal de esporte. Mas, naturalmente, a competição chama muito público, as pessoas procuram. Agora os programas nós temos necessidade de cativar um público novo e reencontrar o antigo, são desafios diferentes”, disse.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.