Para atrair anunciantes, Record cria estratégia em seu novo reality

O “Got Talent Brasil” que estreou na noite desta terça-feira, 02, na Record, passou por um novo processo em busca de anunciantes. Com o objetivo de não gerar dúvida para os investidores, a emissora da Barra Funda atrelou o preço das cotas de patrocínio aos índices de audiência do programa. Com isso, uma meta foi […]

03/04/2013 9:58

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O “Got Talent Brasil” que estreou na noite desta terça-feira, 02, na Record, passou por um novo processo em busca de anunciantes. Com o objetivo de não gerar dúvida para os investidores, a emissora da Barra Funda atrelou o preço das cotas de patrocínio aos índices de audiência do programa.

Com isso, uma meta foi estabelecida e caso a atração de Rafael Cortez não atinja esses esperados índices, os anunciantes ganham descontos.

O Got Talent estreou na vice-liderança com 8 pontos de audiência.

Continue lendo no TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br