Nubank emite COMUNICADO sobre clientes e faz revelação preocupante sobre situação

Empresa quer seguir crescendo Não é novidade para ninguém que o Nubank é uma das melhores instituições financeiras em funcionamento no Brasil. A prova viva disso são os milhões de clientes que o banco conseguiu conquistar com poucos anos no mercado. Aliás, esses consumidores recebem atenção especial da empresa. Durante o evento em comemoração aos […]

20/05/2023 12:30

1 min de leitura

Nubank (Reprodução: Internet)
Nubank (Reprodução: Internet)

Empresa quer seguir crescendo

Não é novidade para ninguém que o Nubank é uma das melhores instituições financeiras em funcionamento no Brasil. A prova viva disso são os milhões de clientes que o banco conseguiu conquistar com poucos anos no mercado. Aliás, esses consumidores recebem atenção especial da empresa.

Durante o evento em comemoração aos seus dez anos, o Nubank expressou o desejo de continuar conquistando “clientes fanáticos”, como chama seus consumidores. Contudo, David Vélez, fundador e presidente da empresa, acabou reconhecendo que tem sido cada vez mais difícil oferecer um bom atendimento aos clientes.

Acontece que o banco cresceu muito rapidamente. Ele destacou que o maior desafio não é competir com os concorrentes, mas sim estruturar o banco para manter sua agilidade e propósito à medida que cresce. No entanto, Vélez ressaltou que ser uma empresa madura traz mais vantagens do que desvantagens.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br