Nubank emite COMUNICADO sobre clientes e faz revelação preocupante sobre situação
Empresa quer seguir crescendo Não é novidade para ninguém que o Nubank é uma das melhores instituições financeiras em funcionamento no Brasil. A prova viva disso são os milhões de clientes que o banco conseguiu conquistar com poucos anos no mercado. Aliás, esses consumidores recebem atenção especial da empresa. Durante o evento em comemoração aos […]

Empresa quer seguir crescendo
Não é novidade para ninguém que o Nubank é uma das melhores instituições financeiras em funcionamento no Brasil. A prova viva disso são os milhões de clientes que o banco conseguiu conquistar com poucos anos no mercado. Aliás, esses consumidores recebem atenção especial da empresa.
Durante o evento em comemoração aos seus dez anos, o Nubank expressou o desejo de continuar conquistando “clientes fanáticos”, como chama seus consumidores. Contudo, David Vélez, fundador e presidente da empresa, acabou reconhecendo que tem sido cada vez mais difícil oferecer um bom atendimento aos clientes.
Acontece que o banco cresceu muito rapidamente. Ele destacou que o maior desafio não é competir com os concorrentes, mas sim estruturar o banco para manter sua agilidade e propósito à medida que cresce. No entanto, Vélez ressaltou que ser uma empresa madura traz mais vantagens do que desvantagens.