Retorno TRIUNFAL do Monza por R$ 43 mil: Chevrolet vira verdadeiro terror de rivais com SUPER lançamento em país
Em recente estratégia, a Chevrolet decidiu trazer de volta um modelo tradicional para recuperar os clientes perdidos Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Chevrolet vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Americana, a empresa tem como suas principais concorrentes a italiana Fiat e a alemã Volkswagen. Agora, a companhia vai ressuscitar um antigo carro […]

Em recente estratégia, a Chevrolet decidiu trazer de volta um modelo tradicional para recuperar os clientes perdidos
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Chevrolet vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Americana, a empresa tem como suas principais concorrentes a italiana Fiat e a alemã Volkswagen .
Agora, a companhia vai ressuscitar um antigo carro para recuperar os clientes em um país onde as vendas estavam baixas. Seu principal produto, o Onix, está encalhado desde o ano passado na China, que é um de seus maiores mercados.
Segundo a revista Quatro Rodas, os chineses desistiram do Chevrolet Onix. O automóvel chegou a ter descontos de até 45% sobre a tabela, mas, ainda assim, não funcionou. Agora, as estratégias de venda estão em cima do novo Monza, um dos tradicionais da marca .