“Dá pra acreditar numa coisa dessas?”, Marcos Mion explode com lei e detona responsável: “Desgraçado”
Marcos Mion soltou os cachorros e expôs sua indignação com o escândalo que vem repercutindo no país Marcos Mion, assim como muitos outros artistas, não se calou diante o escândalo envolvendo a mulher que foi estuprada por um anestesista enquanto dava à luz em um hospital do Rio de Janeiro. Indignado, o apresentador do Caldeirão […]

Marcos Mion soltou os cachorros e expôs sua indignação com o escândalo que vem repercutindo no país
Marcos Mion , assim como muitos outros artistas, não se calou diante o escândalo envolvendo a mulher que foi estuprada por um anestesista enquanto dava à luz em um hospital do Rio de Janeiro. Indignado, o apresentador do Caldeirão não escondeu sua revolta e voltou a expor o crime que veio à público no último dia (11) de julho.
Nas redes sociais, ele escancarou que a história pode tomar um triste e injusto rumo, tudo por conta de uma lei. “Tem um negócio que me deixa muito indignado cara.”, iniciou o famoso.
“Tem uma nova lei que chama improbidade administrativa, que é a lei que tá protegendo aquele – posso nem falar o que eu considero, não é nem um ser humano – anestesista que abusava e estuprava das mulheres sedadas que estavam dando a luz”, escancarou Marcos Mion, visivelmente revoltado com a situação.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]