Mesmo em queda na audiência, Globo fecha 2013 com alto faturamento

Apesar da audiência da Rede Globo decrescer a cada ano, principal empresa das Organizações Globo,  o faturamento da família Marinho só vem aumentando ao longo tempo. Segundo o jornalista Lauro Jardim do site “Veja”, o grupo conseguiu um faturamento de 14,4 bilhões de reais no ano de 2013, registrando um aumento de 9,2% em comparação à […]

02/02/2014 16:04

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).
Faturamento em alta! (Foto: Divulgação)

Apesar da audiência da Rede Globo decrescer a cada ano, principal empresa das Organizações Globo, o faturamento da família Marinho só vem aumentando ao longo tempo.

Segundo o jornalista Lauro Jardim do site “Veja”, o grupo conseguiu um faturamento de 14,4 bilhões de reais no ano de 2013, registrando um aumento de 9,2% em comparação à renda de 2012 que totalizou 12,7 bilhões.

Atualmente a TV Globo é a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, ficando atrás da americana American Broadcasting Company (ABC).

Continue lendo no TV Foco

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.