Marca nº1 de eletrodomésticos ressuscita após mar de dívidas e ficar por um triz da falência
Vida após colapso: Marca que encantou o Brasil nos anos 90 voltou — e quer o topo novamente em 2025; Saiba como gigante saiu do buraco após se afundar em adversidades Por anos, ela figurou entre os itens mais desejados das famílias brasileiras. Seu nome atravessava salas, quartos e corredores, embalando músicas, festas e tardes […]

Vida após colapso: Marca que encantou o Brasil nos anos 90 voltou — e quer o topo novamente em 2025; Saiba como gigante saiu do buraco após se afundar em adversidades
Por anos, ela figurou entre os itens mais desejados das famílias brasileiras. Seu nome atravessava salas, quartos e corredores, embalando músicas, festas e tardes de domingo.
No entanto, ela desapareceu de forma abrupta, fazendo o som silenciar, as luzes se apagarem e sua marca sumir das prateleiras das principais varejistas do país , deixando para trás um rastro de nostalgia e aparelhos difíceis de substituir.
No entanto, ela reencontrou seu fôlego e, depois de amargar dívidas, perder relevância e quase virar peça de museu, a empresa retomou suas operações no Brasil, reconectou-se ao passado e agora aposta em um futuro competitivo — com estratégia local e produção em solo nacional.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.