Ligado na TV | Erro antigo e grave prejudica Record
Sabe-se que quanto mais valorizadas as pessoas são dentro de seus próprios seios familiares, mais seguras e mais produtivas elas tenderão a ser. Na Record, isso não acontece como deveria. A emissora dos bispos insiste em não exibir e explorar seus artistas nas atrações de sua programação, ao contrário de outras emissoras. Trata-se de um […]

Sabe-se que quanto mais valorizadas as pessoas são dentro de seus próprios seios familiares, mais seguras e mais produtivas elas tenderão a ser. Na Record, isso não acontece como deveria. A emissora dos bispos insiste em não exibir e explorar seus artistas nas atrações de sua programação, ao contrário de outras emissoras.
Trata-se de um erro antigo – há anos a emissora não tem esse hábito – e grave, pois acaba prejudicando a própria emissora, haja vista que a valorização do artista/profissional – e aqui não inclui apenas o lado financeiro – é um verdadeiro ‘mandamento’ da televisão, servindo assim para todos os canais.
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)