Coca, Pepsi, Guaraná e mais: Nova lei da ANVISA atinge refrigerantes e traz nova exigência em mercados
Anvisa crava nova lei que atinge em cheio as marcas de refrigerante. A regulamentação, já em vigor, exige que empresas como a Coca, Pepsi e Guaraná façam isso A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desempenha um papel crucial na fiscalização de uma série de produtos e serviços no Brasil, principalmente, no que diz respeito […]

Anvisa crava nova lei que atinge em cheio as marcas de refrigerante. A regulamentação, já em vigor, exige que empresas como a Coca, Pepsi e Guaraná façam isso
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desempenha um papel crucial na fiscalização de uma série de produtos e serviços no Brasil, principalmente, no que diz respeito ao setor alimentício.
Uma nova lei implementada pela Anvisa, chegou para aumentar a transparência nos rótulos de produtos que contêm altos teores de substâncias prejudiciais à saúde, como gordura saturada, açúcar e sódio.
Dessa forma, a medida da Agência atingiu em cheio marcas de refrigerante. A regulamentação, já em vigor, exige que empresas como a Coca, Pepsi e Guaraná incluam o alerta em suas embalagens.