Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

Gastos com publicidade no audiovisual chegam à quase 1 milhão Jornal Nacional, novelas e programas de auditórios são considerados os produtos mais caros da TV para se anunciar. Aqui vai uma explicação: Uma das formas mais tradicionais de se divulgar uma marca é fazendo um anúncio na televisão. Dessa forma, o anunciante consegue atingir públicos […]

20/01/2021 6:30

2 min de leitura

William Bonner comanda o Jornal Nacional, produto mais caro da TV brasileira para se anunciar (Foto reprodução)
William Bonner comanda o Jornal Nacional, produto mais caro da TV brasileira para se anunciar (Foto reprodução)
Jornal Nacional

Emissoras faturam milhões com publicidade (Foto: Reprodução)

Gastos com publicidade no audiovisual chegam à quase 1 milhão

Jornal Nacional, novelas e programas de auditórios são considerados os produtos mais caros da TV para se anunciar.

Aqui vai uma explicação: Uma das formas mais tradicionais de se divulgar uma marca é fazendo um anúncio na televisão. Dessa forma, o anunciante consegue atingir públicos de diferentes idades e na maioria das vezes, de todo o país. Dependendo de onde o empreendedor desejar fazer a publicidade, pode ser necessário desembolsar uma fortuna como na lista abaixo que o TV Foco preparou para você.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e <a href="https://www.otvfoco.com.br/huck-faz-domingao-explodir-com-time-de-ouro-audiencias-22-01/">audiências da TV. </a> Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br