Adeus: Itaú convoca 15 milhões de clientes, confirma FIM de serviço vital após 15 anos em comunicado urgente
O Itaú pegou milhões de clientes de surpresa com um comunicado urgente confirmando o fim de um serviço vital. A novidade do banco chocou Não precisa ser um especialista no assunto para concluir que o Itaú é um dos maiores bancos em atuação no Brasil. A instituição financeira conta com milhões de clientes e busca […]

O Itaú pegou milhões de clientes de surpresa com um comunicado urgente confirmando o fim de um serviço vital. A novidade do banco chocou
Não precisa ser um especialista no assunto para concluir que o Itaú é um dos maiores bancos em atuação no Brasil. A instituição financeira conta com milhões de clientes e busca sempre oferecer os melhores serviços. Apesar do sucesso, o banco convocou 15 milhões de usuários para confirmar o fim de um serviço crucial por meio de um comunicado urgente.
Isso porque, de acordo com informações do portal Coluna Financeira, o Itaú Unibanco convocou 15 milhões de clientes para um cancelamento de serviço sem custo, como parte de uma atualização significativa no sistema do banco. A iniciativa visa modernizar as operações e melhorar a experiência dos usuários. Vale lembrar que o banco oferece diversos serviços.
Nesse sentido, podemos citar conta-corrente, cartão de crédito , empréstimos e financiamentos. Cada serviço deve ser contratado individualmente, levando muitos clientes a utilizarem múltiplos serviços simultaneamente. Segundo o portal, nesta fase inicial da atualização, a migração focará em clientes que utilizam apenas um dos serviços do Itaú.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br