Huck sem chão: R$ 390M de anunciantes do Domingão vão pelos ares com novo programa mais bem pago da Globo

O apresentador foi para o segundo lugar entre as atrações dominicais mais rentáveis da emissora Luciano Huck comanda o bem-sucedido Domingão entre o fim da tarde e início da noite semanal na Globo. Mantendo um público fiel desde a estreia, o famoso cobra caro para anunciar as empresas em seu intervalo. Na programação dominical, onde […]

21/06/2024 19:31

1 min de leitura

Luciano Huck apresenta o Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Luciano Huck apresenta o Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador foi para o segundo lugar entre as atrações dominicais mais rentáveis da emissora

Luciano Huck comanda o bem-sucedido Domingão entre o fim da tarde e início da noite semanal na Globo. Mantendo um público fiel desde a estreia, o famoso cobra caro para anunciar as empresas em seu intervalo.

Na programação dominical, onde a maior parte do público costuma estar em casa, o canal fatura uns bons milhões para os cofres. Para se ter uma ideia, poucos segundos de tela não saem por menos de R$ 390 mil para as marcas interessadas .

Luciano Huck, Globo
Apenas 30 segundos de anúncio no Domingão do Huck custam cerca de R$ 390 mil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo o colunista Hialley Gouveia, do Bastidores da TV, além dos comerciais, Luciano Huck também mantém uma lista de anunciantes fixos que o acompanham desde o antigo Caldeirão. Isso mostra que, mesmo depois de tanto tempo, ele continua sendo rentável.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br