Huck sem chão: R$ 390M de anunciantes do Domingão vão pelos ares com novo programa mais bem pago da Globo
O apresentador foi para o segundo lugar entre as atrações dominicais mais rentáveis da emissora Luciano Huck comanda o bem-sucedido Domingão entre o fim da tarde e início da noite semanal na Globo. Mantendo um público fiel desde a estreia, o famoso cobra caro para anunciar as empresas em seu intervalo. Na programação dominical, onde […]

O apresentador foi para o segundo lugar entre as atrações dominicais mais rentáveis da emissora
Luciano Huck comanda o bem-sucedido Domingão entre o fim da tarde e início da noite semanal na Globo. Mantendo um público fiel desde a estreia, o famoso cobra caro para anunciar as empresas em seu intervalo.
Na programação dominical, onde a maior parte do público costuma estar em casa, o canal fatura uns bons milhões para os cofres. Para se ter uma ideia, poucos segundos de tela não saem por menos de R$ 390 mil para as marcas interessadas .

Segundo o colunista Hialley Gouveia, do Bastidores da TV, além dos comerciais, Luciano Huck também mantém uma lista de anunciantes fixos que o acompanham desde o antigo Caldeirão. Isso mostra que, mesmo depois de tanto tempo, ele continua sendo rentável.