Guerra com emissoras pode acabar com GfK no Brasil; empresas querem novo instituto

Lançada oficialmente em outubro de 2015, a Gfk está em risco no Brasil, devido as suas patrocinadoras no Brasil, Record, SBT e RedeTV!. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ela está a um passo de acabar. Na descrição de um dirigente de TV, a empresa de pesquisas alemã “é hoje um Titanic rumo ao iceberg”. […]

02/08/2017 11:39

2 min de leitura

Guerra com emissoras pode acabar com GfK no Brasil; empresas querem novo instituto
(Imagem de reprodução da internet).
Blog post image

Silvio Santos e Edir Macedo, donos do SBT e Record; emissoras trouxeram GfK para o Brasil (Foto: Reprodução)

Lançada oficialmente em outubro de 2015, a Gfk está em risco no Brasil, devido as suas patrocinadoras no Brasil, Record, SBT e RedeTV!.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ela está a um passo de acabar. Na descrição de um dirigente de TV, a empresa de pesquisas alemã “é hoje um Titanic rumo ao iceberg”. Os canais estão descontentes com o não cumprimento de metas e deixaram de pagar por seus serviços.

Continue lendo no TV Foco

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.