Globo vende patrocínio de reprise do Lady Night pelo dobro do valor de talk show inédito de Adnet

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado. O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e […]

05/12/2018 17:44

1 min de leitura

Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night 
(Foto: Divulgação)
Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night, que será reprisado na Globo
(Foto: Divulgação)

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.

O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.