Globo tenta faturar na crise, loteia The Voice Brasil e “vende” até cadeiras dos técnicos
A Globo está vendendo todo o The Voice Brasil a anunciantes para aumentar faturamento. Veja! ]Em tempos de crise, a Globo vem tentando ganhar dinheiro de todas as formas e loteou o The Voice Brasil para aumentar o faturamento com o programa, que volta ao ar em outubro. Nem mesmo as cadeiras dos técnicos foi […]


Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
A Globo está vendendo todo o The Voice Brasil a anunciantes para aumentar faturamento. Veja!
]Em tempos de crise, a Globo vem tentando ganhar dinheiro de todas as formas e loteou o The Voice Brasil para aumentar o faturamento com o programa, que volta ao ar em outubro. Nem mesmo as cadeiras dos técnicos foi poupada e também aparece como opção para inserção de propaganda.
Além do patrocínio, no plano comercial da atração distribuído ao mercado publicitário, a emissora carioca oferece aos anunciantes outras três formas de aparecer no reality show, que são novidades para a edição deste ano. As opções vão desde aparecer nas cadeiras dos técnicos, até ações de interação e engajamento.