Globo tenta faturar na crise, loteia The Voice Brasil e “vende” até cadeiras dos técnicos

A Globo está vendendo todo o The Voice Brasil a anunciantes para aumentar faturamento. Veja! ]Em tempos de crise, a Globo vem tentando ganhar dinheiro de todas as formas e loteou o The Voice Brasil para aumentar o faturamento com o programa, que volta ao ar em outubro. Nem mesmo as cadeiras dos técnicos foi […]

21/09/2020 10:08

2 min de leitura

Tiago Leifert é quem comanda o The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert é quem comanda o The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo está vendendo todo o The Voice Brasil a anunciantes para aumentar faturamento. Veja!

]Em tempos de crise, a Globo vem tentando ganhar dinheiro de todas as formas e loteou o The Voice Brasil para aumentar o faturamento com o programa, que volta ao ar em outubro. Nem mesmo as cadeiras dos técnicos foi poupada e também aparece como opção para inserção de propaganda.

Além do patrocínio, no plano comercial da atração distribuído ao mercado publicitário, a emissora carioca oferece aos anunciantes outras três formas de aparecer no reality show, que são novidades para a edição deste ano. As opções vão desde aparecer nas cadeiras dos técnicos, até ações de interação e engajamento.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.