Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas
A Globo criou uma nova solução para tentar a atenção do mercado em meio a pandemia do coronavírus. A estreia será no É de Casa Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu inovar e criar uma solução diferenciada para as marcas interessadas em ter um método novo de exposição de seus serviços […]


Globo criou uma nova solução para o mercado publicitário (foto: Divulgação)
A Globo criou uma nova solução para tentar a atenção do mercado em meio a pandemia do coronavírus. A estreia será no É de Casa
Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu inovar e criar uma solução diferenciada para as marcas interessadas em ter um método novo de exposição de seus serviços e produtos. Sem grande alarde, a novidade estreará no É de Casa deste sábado (8), em um quadro especial do Dia dos Pais.
A nova criação do departamento comercial da Globo fará uso da ferramenta de interatividade da TV digital aberta, o Ginga. Até então pouco explorada pelas emissoras, a ferramenta passa a ser utilizada como uma espécie de vitrine virtual para lojas, marcas e produtos.