Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

A Globo criou uma nova solução para tentar a atenção do mercado em meio a pandemia do coronavírus. A estreia será no É de Casa Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu inovar e criar uma solução diferenciada para as marcas interessadas em ter um método novo de exposição de seus serviços […]

08/08/2020 6:56

2 min de leitura

Globo criou uma nova solução para o mercado publicitário (foto: Divulgação)
Globo criou uma nova solução para o mercado publicitário (foto: Divulgação)
Globo criou uma nova solução para o mercado publicitário (foto: Divulgação)

Globo criou uma nova solução para o mercado publicitário (foto: Divulgação)

A Globo criou uma nova solução para tentar a atenção do mercado em meio a pandemia do coronavírus. A estreia será no É de Casa

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu inovar e criar uma solução diferenciada para as marcas interessadas em ter um método novo de exposição de seus serviços e produtos. Sem grande alarde, a novidade estreará no É de Casa deste sábado (8), em um quadro especial do Dia dos Pais.

A nova criação do departamento comercial da Globo fará uso da ferramenta de interatividade da TV digital aberta, o Ginga. Até então pouco explorada pelas emissoras, a ferramenta passa a ser utilizada como uma espécie de vitrine virtual para lojas, marcas e produtos.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):