Globo SP investe em campanha de responsabilidade ambiental
Emissora investe na capital paulista A Globo São Paulo prepara uma nova campanha específica para a capital paulista. Chamada de Verdejando, a ação propõe além de matérias especiais em seus telejornais sobre meio ambiente, o plantio de milhares de mudas de árvores em diversos bairros da metrópole. Segundo a colunista Cristina Padiglione, a ideia é discutir […]
A Globo São Paulo prepara uma nova campanha específica para a capital paulista. Chamada de Verdejando, a ação propõe além de matérias especiais em seus telejornais sobre meio ambiente, o plantio de milhares de mudas de árvores em diversos bairros da metrópole.
Segundo a colunista Cristina Padiglione, a ideia é discutir a presença de áreas verdes na cidade que é conhecida pela predominância do cinza e da poluição. Por dois meses, o Bom Dia São Paulo e os SPTV 1ª e 2ª edição farão uma radiografia da região metropolitana e de árvores que são símbolos da cidade.