Globo recua e não aumenta valor das cotas do “BBB18” em ano que perdeu patrocinadores

A Globo decidiu não aumentar o valor das cotas do “Big Brother Brasil” em ano que o programa perdeu patrocinadores. Para o “BBB18”, a emissora manteve o patrocínio em R$ 34.7 milhões, o mesmo valor cobrado para a temporada deste ano, que teve 8% de acréscimo em relação a 2016, quando o valor era de […]

01/11/2017 17:00

1 min de leitura

Tiago Leifert no Big Brother Brasil; Globo vai faturar alto com o BBB20
(Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no Big Brother Brasil; Globo vai faturar alto com o BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Tiago Leifert no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo decidiu não aumentar o valor das cotas do “Big Brother Brasil” em ano que o programa perdeu patrocinadores.

Para o “BBB18”, a emissora manteve o patrocínio em R$ 34.7 milhões, o mesmo valor cobrado para a temporada deste ano, que teve 8% de acréscimo em relação a 2016, quando o valor era de R$ 31.9 milhões. Ao todo são seis cotas disponibilizadas ao mercado. Se todas foram vendidas, a Globo irá faturar R$ 208,2 milhões.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.