Globo recua e não aumenta valor das cotas do “BBB18” em ano que perdeu patrocinadores
A Globo decidiu não aumentar o valor das cotas do “Big Brother Brasil” em ano que o programa perdeu patrocinadores. Para o “BBB18”, a emissora manteve o patrocínio em R$ 34.7 milhões, o mesmo valor cobrado para a temporada deste ano, que teve 8% de acréscimo em relação a 2016, quando o valor era de […]


O apresentador Tiago Leifert no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)
A Globo decidiu não aumentar o valor das cotas do “Big Brother Brasil” em ano que o programa perdeu patrocinadores.
Para o “BBB18”, a emissora manteve o patrocínio em R$ 34.7 milhões, o mesmo valor cobrado para a temporada deste ano, que teve 8% de acréscimo em relação a 2016, quando o valor era de R$ 31.9 milhões. Ao todo são seis cotas disponibilizadas ao mercado. Se todas foram vendidas, a Globo irá faturar R$ 208,2 milhões.