Globo loteia programa de Pedro Bial e coloca “à venda” até cenário da atração

A Globo tem plano comercial em que oferece até partes do cenário do Conversa com Bial para anunciantes Para faturar mais, a Globo tem “à venda” até a água e o cafezinho do programa de Pedro Bial. No plano comercial da atração, a emissora disponibilizada várias ações para merchandising, como marcas podendo aparecer no cenário. […]

17/08/2020 10:39

3 min de leitura

Pedro Bial no comando do Conversa com Bial; programa tem todos os espaços oferecidos para merchandising (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando do Conversa com Bial; programa tem todos os espaços oferecidos para merchandising (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando do Conversa com Bial; programa tem todos os espaços oferecidos para merchandising (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial no comando do Conversa com Bial; programa tem todos os espaços oferecidos para merchandising (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo tem plano comercial em que oferece até partes do cenário do Conversa com Bial para anunciantes

Para faturar mais, a Globo tem “à venda” até a água e o cafezinho do programa de Pedro Bial. No plano comercial da atração, a emissora disponibilizada várias ações para merchandising, como marcas podendo aparecer no cenário. Além disso, há também a possibilidade de ter um programa patrocinado com tema de interesse de uma empresa.

Talk show das madrugadas da Globo, o Conversa com Bial tem inúmeras possibilidades de merchandising. Uma delas é o “conversa com o especialista”, em que o apresentador recebe um especialista que atua como porta-voz de uma marca.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.