Globo é campeã de engajamento com os Jogos Olímpicos

A TV Globo foi a marca que mais engajou os usuários das redes sociais nos Jogos Olímpicos. É o que diz um levantamento da Socialbakers, líder mundial em análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais. Entre os atletas, o campeão de engajamento foi Usain Bolt. O carisma de Gustavo Kuerten […]

20/08/2016 11:18

1 min de leitura

Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)
Blog post image

(Foto: Reprodução)

A TV Globo foi a marca que mais engajou os usuários das redes sociais nos Jogos Olímpicos.

É o que diz um levantamento da Socialbakers, líder mundial em análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais.

Continue lendo no TV Foco

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.