Aposta da Globo após BBB22, fracassa de vez e dá prejuízo com falta de anunciantes e baixa audiência
Cotas de patrocínio encalhadas e audiência em baixa, No Limite decepciona a Globo A sexta edição do reality show “No Limite“, da TV Globo, está prestes a completar um mês no ar e não tem agradado nem a audiência e, muito menos, obtido os resultados necessários da emissora em sua cota de anunciantes. O programa […]

Cotas de patrocínio encalhadas e audiência em baixa, No Limite decepciona a Globo
A sexta edição do reality show “No Limite“, da TV Globo, está prestes a completar um mês no ar e não tem agradado nem a audiência e, muito menos, obtido os resultados necessários da emissora em sua cota de anunciantes.
O programa de resistência e sobrevivência estreou em 03 de maio, em uma terça-feira, na tela da Globo, uma semana depois do sucesso comercial e de audiência – apesar das críticas – do BBB22.
O departamento comercial da Globo ficou muito descontente com o engajamento do “No Limite“, mesmo apelando para um novo apresentador, o atleta paralímpico, Fernando Fernandes.