Aposta da Globo após BBB22, fracassa de vez e dá prejuízo com falta de anunciantes e baixa audiência

Cotas de patrocínio encalhadas e audiência em baixa, No Limite decepciona a Globo A sexta edição do reality show “No Limite“, da TV Globo, está prestes a completar um mês no ar e não tem agradado nem a audiência e, muito menos, obtido os resultados necessários da emissora em sua cota de anunciantes. O programa […]

26/05/2022 10:57

2 min de leitura

Após sucesso comercial do BBB22, Globo enfrenta fiasco de reality show (Montagem)
Após sucesso comercial do BBB22, Globo enfrenta fiasco de reality show (Montagem)

Cotas de patrocínio encalhadas e audiência em baixa, No Limite decepciona a Globo

A sexta edição do reality show “No Limite“, da TV Globo, está prestes a completar um mês no ar e não tem agradado nem a audiência e, muito menos, obtido os resultados necessários da emissora em sua cota de anunciantes.

O programa de resistência e sobrevivência estreou em 03 de maio, em uma terça-feira, na tela da Globo, uma semana depois do sucesso comercial e de audiência – apesar das críticas – do BBB22.

O departamento comercial da Globo ficou muito descontente com o engajamento do “No Limite“, mesmo apelando para um novo apresentador, o atleta paralímpico, Fernando Fernandes.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br