Globo aposta em pacote para faturar no fim de ano e oferece até estúdios e artistas

A Globo oferece até estúdios e artistas para anunciantes da Black Friday na emissora A Globo aposta em um pacote Black Friday para alavancar o faturamento no fim de ano. A emissora lançou no mercado publicitário um plano comercial completo para anunciantes que vai desde a TV aberta até a TV paga e o ambiente […]

25/09/2020 10:28

2 min de leitura

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga seriam inimigas (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga seriam inimigas (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo oferece até estúdios e artistas para anunciantes da Black Friday na emissora

A Globo aposta em um pacote Black Friday para alavancar o faturamento no fim de ano. A emissora lançou no mercado publicitário um plano comercial completo para anunciantes que vai desde a TV aberta até a TV paga e o ambiente digital. Na proposta, o canal disponibiliza até um estúdio e artistas de seu elenco para as campanhas.

“A Globo oferece espaços premium com alto volume de impacto, velocidade e relevância, cobrindo todos os momentos da jornada do consumidor de forma complementar”, diz o texto da emissora carioca no plano comercial em que expõe seus números, mostrando que atinge mais pessoas do que as mídias sociais .

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.