Em decisão histórica, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vão apresentar juntas na Globo e Mais Você sai do ar

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estarão mais próximas na próxima semana. A partir do dia (20), a loira irá participar do programa da jornalista. Em uma nova mudança na programação da Globo, Fátima Bernardes vai voltar com seu programa nas manhãs da emissora. Mas dessa vez haverá uma mudança significativa. A partir de agora, […]

13/04/2020 22:21

2 min de leitura

Ana Maria Braga revelou estar novamente lutando contra um câncer e acabou emocionando a amiga, Fátima Bernardes, que decidiu mandar um recado (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Maria Braga revelou estar novamente lutando contra um câncer e acabou emocionando a amiga, Fátima Bernardes, que decidiu mandar um recado (Foto: Reprodução / TV Globo)
Que emocionante! Após Ana Maria Braga anunciar um novo câncer no final do Mais Você, Fátima Bernardes se emocionou ao falar sobre a amiga no começo do Encontro (Foto: Montagem TV Foco)

Ana Maria fica sem programa por enquanto e vai participar do programa de Fátima Bernardes na Globo (Foto: Montagem TV Foco)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estarão mais próximas na próxima semana. A partir do dia (20), a loira irá participar do programa da jornalista.

Em uma nova mudança na programação da Globo, Fátima Bernardes vai voltar com seu programa nas manhãs da emissora. Mas dessa vez haverá uma mudança significativa. A partir de agora, a atração da jornalista vai contar com a participação de Ana Maria Braga.

Segundo informações do jornal Extra, o programa de Fátima Bernardes volta à grade da Globo na próxima segunda-feira, de 10h45m ao meio-dia. No princípio, Fátima vai contar apenas com um convidado no sofá, que será o doutor Jairo Bouer na reestreia. Já os shows musicais e artistas da emissora estão vetados e devem aparecer somente por meio de lives.

Continue lendo no TV Foco

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.