Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil

Se sentindo ameaçada por não entrar no mercado regional, Coca-cola compra  rival A Coca-cola é uma empresa que tem seus produtos consumidos praticamente em todo o mundo, pois são pouquíssimos lugares onde o produto não é encontrado.  A empresa tem em seu portfólio o refrigerante, com sabor único e delicioso, não é atoa que sua […]

08/07/2023 10:00

1 min de leitura

Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil - Foto: Reprodução
Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil - Foto: Reprodução

Se sentindo ameaçada por não entrar no mercado regional, Coca-cola compra rival

A Coca-cola é uma empresa que tem seus produtos consumidos praticamente em todo o mundo , pois são pouquíssimos lugares onde o produto não é encontrado. A empresa tem em seu portfólio o refrigerante, com sabor único e delicioso, não é atoa que sua formula é guardada até hoje em um cofre super seguro.

Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil - Foto: Reprodução

Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil – Foto: Reprodução

Com todo esse reconhecimento e poder financeiro é impossível imaginar a Coca-Cola se sentindo ameaçada por uma marca de refrigerante fabricada no mercado brasileiro, pois é, mas é o que aconteceu nos anos 2000 em uma das regiões brasileira.

Continue lendo no TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br