Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil
Se sentindo ameaçada por não entrar no mercado regional, Coca-cola compra rival A Coca-cola é uma empresa que tem seus produtos consumidos praticamente em todo o mundo, pois são pouquíssimos lugares onde o produto não é encontrado. A empresa tem em seu portfólio o refrigerante, com sabor único e delicioso, não é atoa que sua […]

Se sentindo ameaçada por não entrar no mercado regional, Coca-cola compra rival
A Coca-cola é uma empresa que tem seus produtos consumidos praticamente em todo o mundo , pois são pouquíssimos lugares onde o produto não é encontrado. A empresa tem em seu portfólio o refrigerante, com sabor único e delicioso, não é atoa que sua formula é guardada até hoje em um cofre super seguro.

Estouro dos cofres e jogada de mestre: Coca-Cola não poupou dinheiro e acabou com refri rival no Brasil – Foto: Reprodução
Com todo esse reconhecimento e poder financeiro é impossível imaginar a Coca-Cola se sentindo ameaçada por uma marca de refrigerante fabricada no mercado brasileiro, pois é, mas é o que aconteceu nos anos 2000 em uma das regiões brasileira.