Emissoras pensam em deixar de pagar auditória do Ibope

O Ibope, instituto responsável por medir a audiência das emissoras de televisão aqui no Brasil, já começa a sofrer as consequências da chegada do Gfk, empresa contratada para também medir a audiência por aqui. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, alguns dirigentes de TV, que fazem parte da comissão ABAP (Associação Brasileira de Agências de […]

13/01/2014 9:30

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).
Empresa de medição mexer com Ibope!

Empresa de medição mexer com Ibope!

O Ibope, instituto responsável por medir a audiência das emissoras de televisão aqui no Brasil, já começa a sofrer as consequências da chegada do Gfk, empresa contratada para também medir a audiência por aqui.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, alguns dirigentes de TV, que fazem parte da comissão ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) estão se organizando para parar de pagar pelo serviço de auditória anual do Ibope. O valor do serviço não foi revelado.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram