Em Curitiba, “Bom Dia & Cia” fica na liderança e tem 61% do público composto por adultos
Dentre as emissoras de canal aberto, o SBT é o único que possui em sua grade uma programação mais voltada para o público infanto-juvenil. Os dados consolidados mostram que, em Curitiba, a estratégia da emissora tem dado bons resultados, atingindo até mesmo grupos fora do perfil das atrações, com os programas “Bom Dia & Cia” e […]

Dentre as emissoras de canal aberto, o SBT é o único que possui em sua grade uma programação mais voltada para o público infanto-juvenil. Os dados consolidados mostram que, em Curitiba, a estratégia da emissora tem dado bons resultados, atingindo até mesmo grupos fora do perfil das atrações, com os programas “Bom Dia & Cia” e “Mundo Disney”.
Transmitido pela Rede Massa/SBT, na capital paranaense o “Bom Dia & Cia”, que vai ao ar a partir das 10h30, conquistou a liderança na primeira quinzena de setembro com 29,13% de share contra 24,98% da Globo. Além disso, foi identificado que 61% do público do programa infantil possui mais de 18 anos.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.