Em 2017, Ibope pretende dobrar cobertura dos lares em todo o país

Disposto a oferecer um serviço cada vez mais completo para as emissoras de televisão contratantes, a Kantar/Ibope pretende melhorar a representatividade do consumo de mídia no Brasil em sua totalidade, com uma ampliação de sua amostragem em todo o país. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a empresa pretende construir um painel complementar com 1.300 […]

09/09/2016 15:10

1 min de leitura

Foto: Pond5
Foto: Pond5
Foto: Pond5

Foto: Pond5

Disposto a oferecer um serviço cada vez mais completo para as emissoras de televisão contratantes, a Kantar/Ibope pretende melhorar a representatividade do consumo de mídia no Brasil em sua totalidade, com uma ampliação de sua amostragem em todo o país.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a empresa pretende construir um painel complementar com 1.300 domicílios no interior e outras capitais do País a partir do painel da Kantar Worldpanel, cobrindo 88% dos lares com TVs no país, e não 45%, como hoje em dia.

Continue lendo no TV Foco

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com