Em 2015, Globo perde audiência no late-night e na madrugada, e SBT cresce mais de 14%
Um número chamou bastante a atenção no PNT (Painel Nacional de Televisão) neste ano. Foi a queda da Globo e o crescimento do SBT no late-night (0h/2h) e na madrugada (2h/6h). Entre janeiro e março de 2015, a Globo perdeu 8% de audiência entre meia-noite e 6h. Caiu de 6,1 para 5,3 pontos de média. […]

Um número chamou bastante a atenção no PNT (Painel Nacional de Televisão) neste ano. Foi a queda da Globo e o crescimento do SBT no late-night (0h/2h) e na madrugada (2h/6h).
Entre janeiro e março de 2015, a Globo perdeu 8% de audiência entre meia-noite e 6h. Caiu de 6,1 para 5,3 pontos de média. Já o SBT, vice-líder, cresceu mais de 14% nesse mesmo período: marcou 2,4 pontos no mês passado. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.