“É de Casa” inova com ações de merchandising criativas e eleva lucro da emissora; entenda
Substituindo a TV Globinho, o programa “É de Casa” está cumprindo muita bem sua missão de gerar alto faturamento para a Globo. Apesar de ter estreado sob desconfiança do público, a atração de variedades das manhãs de sábado virou sucesso de público e principalmente uma ótima fonte de receita para a emissora, como informa o […]


Apresentadores do “É de Casa” (Foto: Reprodução)
Substituindo a TV Globinho, o programa “É de Casa” está cumprindo muita bem sua missão de gerar alto faturamento para a Globo .
Apesar de ter estreado sob desconfiança do público, a atração de variedades das manhãs de sábado virou sucesso de público e principalmente uma ótima fonte de receita para a emissora, como informa o jornalista Ricardo Feltrin.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.