Concessionária aproveita sucesso de “Os Dez Mandamentos” em novo comercial

O sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, chegou ao mercado publicitário. Não que a novela antes não estivesse bem representada por anunciantes, mas agora tem até empresa aproveitando a onda gerada pela novela para se promover. Na Globo Nordeste e na TV Clube, um comercial de uma famosa concessionária anuncia um feirão todo […]

15/11/2015 1:41

1 min de leitura

"Os Dez Mandamentos" foi a única trama fora da Globo a disputar a categoria (Foto divulgação)
"Os Dez Mandamentos" foi a única trama fora da Globo a disputar a categoria (Foto divulgação)
Móises recebeu um aviso divido para abrir o Mar Vermelho (Foto reprodução)

Móises recebeu um aviso divido para abrir o Mar Vermelho (Foto reprodução)

O sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, chegou ao mercado publicitário. Não que a novela antes não estivesse bem representada por anunciantes, mas agora tem até empresa aproveitando a onda gerada pela novela para se promover.

Na Globo Nordeste e na TV Clube, um comercial de uma famosa concessionária anuncia um feirão todo poderoso de novos e usados, relaciona a sua parte não-verbal com uma famosa cena bastante divulgada pela Record de seu folhetim.

Continue lendo no TV Foco

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.