Com sucesso comercial garantido, nova temporada do “Masterchef” já tem data para estrear e bate recorde de inscritos

A Band parece ter encontrado um “achado” e tanto com o formato do “Masterchef” Brasil. Isso porque, após o sucesso da primeira edição entre anunciantes, audiência e inscritos, a segunda temporada já está repercutindo, e muito! Ana Paula Padrão, apresentadora oficial do programa, deverá renovar seu contrato com a Band por mais um ano, como […]

25/02/2015 17:38

1 min de leitura

(Foto Divulgação/ Band)
(Foto Divulgação/ Band)
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band) Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO

Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band)

A Band parece ter encontrado um “achado” e tanto com o formato do “Masterchef” Brasil. Isso porque, após o sucesso da primeira edição entre anunciantes, audiência e inscritos, a segunda temporada já está repercutindo, e muito!

Ana Paula Padrão, apresentadora oficial do programa, deverá renovar seu contrato com a Band por mais um ano, como antecipamos mais cedo aqui no TV FOCO. A segunda temporada do reality, já conta com mais de 2 mil inscritos, o dobro da primeira temporada e todas as cotas de patrocínio já estão vendidas.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram