ANATEL ciente: Claro, Vivo e Tim decretam o fim de 3 serviços populares no Brasil e cai como bomba a clientes
Este ano, as empresas de serviços para celulares decidiram mudar estratégias, após anos dando uma série de vantagens para atrair clientes O uso das redes sociais se tornou indispensável nos últimos anos. Diante de uma verdadeira revolução digital, as marcas como Claro, Vivo e Tim, que oferecem planos para smartphones, precisaram se reinventar. Enfrentando uma […]

Este ano, as empresas de serviços para celulares decidiram mudar estratégias, após anos dando uma série de vantagens para atrair clientes
O uso das redes sociais se tornou indispensável nos últimos anos. Diante de uma verdadeira revolução digital, as marcas como Claro , Vivo e Tim , que oferecem planos para smartphones, precisaram se reinventar.
Enfrentando uma ampla concorrência entre si, o trio passou a ofertar uma série de vantagens para atrair o maior número de clientes possível. Dentre elas, o uso ilimitado de plataformas como Instagram, Facebook e WhatsApp.

O valor dos pacotes varia em cada uma das empresas. Mas, claro, a liberdade de poder acessar as redes sociais sem descontar do pacote de dados garantiu uma enorme de lista de novos pagantes fixos às companhias em questão.